7 de mar. de 2013

Tutorial Cosplay - Monkey D. Luffy


Olá meus pequenos~
Aqui é a Yu Bündchen, e hoje estou trazendo um tutorial bem simples para vocês, do nosso querido chapéu de palha, Monkey D. Luffy, de One Piece!
Espero que gostem, e ai vai:

O Luffy tem um cabelo preto e bem curto, então você pode usar uma peruca semelhante a essa:


Não importa muito o modelo, apenas precisa ser curta, preta e de qualidade!

OU~

Pode usar o próprio cabelo mesmo, já que o cabelo do Luffy é simples, sem muitas frescuras.

Esse será o resultado final da roupa dele:


Mas como isso é um tutorial, vamos por partes:

Chapéu de palha:


Uma das principais características do Luffy, é seu chapéu de palha. É um chapéu de palha comum, aqueles que você pode encontrar naquelas lojinhas de 1,99, sabe? Ai é só colocar a fitinha vermelha e estará perfeito para o cosplay.

Você precisará de um colete vermelho, bem parecido com esse:


Um colete simples e vermelho, mas no lugar desses botões vermelhos, você colocará quatro botões amarelos, aqui um exemplo de como deve ficar:


Bermuda azul:


Uma bermuda, de preferencia azul.

OU~

Você também pode usar uma jeans, mas para que não fuja muito do personagem, é melhor que não contenha NENHUM simbolo/desenho, o que seja, ela tem que ser lisa! E também tenha preferencia a uma que não tenha muito bolsos.

Sandálias:


O Luffy usa umas sandálias que também te um estilo meio de "palha", sabe? Então opte por algo que lembre isso.

OU~

Você também pode usar um chinelo/sandália TOTALMENTE preta. "Mas Yu, a sandália do Luffy não é preta". Sinceramente? Eu prefiro mil vezes um cosplay com sandália preta, por mais que não fique tão fiel, mas fica mais bonito, além de ser mais fácil de encontrar.

E por ultimo, as cicatrizes:


Me desculpem, não consegui pegar foto de nenhum cosplay, e essa foi a unica que achei que mostra melhor ambas das cicatrizes. Enfim, A cicatriz que ele tem no olho, foi resultado de quando Luffy enfiou uma faca na cara quando era criança pra provar pro Shanks que era "macho". Ela pode ser feita de lápis de olho preto.
Já a do busto, foi resultado de quando o Luffy lutou com um dos três Almirates. Você pode procurar por tutoriais de como fazer cicatrizes fictícias ou você pode cortar seu busto algum tempo antes do evento/ensaio para que cicatrize e fique bem real :3. Ah, e ela tem um formado de "X".

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado. E que a força esteja com vocês /o/



Um comentário:

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: