1 de fev. de 2016

Tutorial cosplay - Leona Heidern (The King of Fighters)

Olá pessoas, quanto tempo né?
Hoje vim aqui atende mais um pedido e hoje o tutorial e da Leona,
pelo que eu li por ai ela e uma Militar Brasileira pois é u.u.




Bora começar, primeiro as roupas :
Um Top nadador preto esse top você acha fácil em lojas de roupas.


Calça Militar ou Rip stop preta, me corrijam se eu estiver errada 
sobre o nome.
Botas de cano alto ou coturno


O cinto dela vocês podem fazer com :
Latas, spray dourado, caneta permanente preta e tecido preto (mede na sua cintura para
ficar tudo certinho) qualquer dia explico melhor como fazer.

e para finalizar a parte de roupa luvas pretas, ela também 
tem brincos em forma de piramide/triangulo.
(Eu não achei uma imagem do brinco ilustrativa).
E por ultimo a Peruca e a lente ambas Azul,
as lentes como e azul você encontra facilmente em óticas e se for sem grau e 
baratinha.
Link loja: http://www.cottoncandycos.com.br/73759/lentes-de-contato-edwina-azul

E isso espero que tenha ajudado vocês, pedidos deixe nos comentários
estarei atendendo o mais rápido possível
Beijos.
Boa sorte!











15 comentários:

  1. Nome do Personagem:Korra
    Origem:The Legend Of Korra
    Imagem de refêrencia:Cosplay?
    Quer pedido de seção cosplay? Nao
    Ficha: Nao sei //~//
    ~Rhanya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar irie dar um jeito de fazer e postarei o/

      Excluir
  2. O cosplay dessa personagem é muito legal. Seria interessante encontrar esse personagem nos eventos de animes. Eu tenho uma amiga que faz cosplay. Você que é uma blogueira que gosta de ajudar, que transmite bom conteúdo, ver se na sua opinião o cosplay dela ficou bom. Agradeço desde já https://www.youtube.com/watch?v=DUlRihl5Kdk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, acabei de ver o vídeo e sim eu adorei o cosplay dela, claro que a cada dia podemos melhorar mais, percebi que para esconder a sobrancelha ela usou um Pó compacto da cor da pele dela, porem para um resultado melhor poderia usar um com um tom mas claro. Desculpe pela demora pra responder, desejo uma boa sorte a ela :3 Bjs

      Excluir
  3. Pd fazer um tutorial do Chat Noir, do desenho (n é anime mas é legal) Miraculous Ladybug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,claro vou dar uma olhada se possível eu faço ^^

      Excluir
  4. Oi! Eu gostaria de pedir um tutorial pra vcs~
    Nome do Personagem: Maki Nishikino
    Origem: Love Live!
    Imagem de referência: http://www.deviantart.com/art/Nishikino-Maki-Love-Live-School-idol-project-394632899

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://decaf.kouhi.me/lovelive/images/4/4a/Maki_cool_sr400_t.jpg

      Excluir
    2. Ola Yumi, tentarei fazer e postarei aqui, espero ajudar ^^

      Excluir
  5. Oi c: Gostaria de pedir um tutorial para vocês <3
    Nome do personagem : Kagura Yato
    Anime : gintama
    Imagem de referência : http://pre13.deviantart.net/4929/th/pre/f/2014/176/e/b/kagura__yato___gintama___render__by_alluca-d7nw7nv.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tentarei fazer se possível eu postarei o tutorial :)

      Excluir
  6. Oi, eu sou o Tom, sou cosplayer há 1 ano e meio, tenho 13 anos e isso ficou muito formal...(-‿‿-) Bom, eu gostaria de participar do blog! Onegai-shimasu, Nyu-san!! O meu e-mail é lacevitztom@gmail.com! TCHAU!! |ʘ‿ʘ)╯

    ResponderExcluir
  7. Veja os melhores cosplays de Cammy do Street Fighter
    https://www.youtube.com/watch?v=eDPJyKJ-4j8

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Gostaria de pedir um tutorial pra vcs >< Queria mttttttttt fzr cosplay da Jinx Coelhinha (eu ja desenhei como quero que fique) , mas queria saber como faz as orelhas e o rabinho >< agradeço desde ja <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, irei tentar se conseguir postarei aqui, espero ajudar ><

      Excluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: