14 de mai. de 2012

Tutorial Cosplay - Misa Amane - Death Note


~Fernanda~
~

Roupas principais:

Uma regata preta.

Saia preta


( Ou um vestido preto justo)

Bota, coturno ou All Star simples.
    
Meia-Calça rasgada

   

Aqui tem um tutorial do próprio blog ensinando a fazer os "acessórios" do braço. ~



Cinto com rebites, tachinhas... E claro, coloque corrente nos cintos.







Um colar com caveira;


 Uma gargantilha preta com spikes.


Luvas pretas


E prontinho. :3 ~Não se esqueça do penteado! ~


CrimsonRain.Com KIPI's NEW COSPLAY - Misa Amane


                 


23 comentários:

  1. OMG! Que ótimo saber!!!!! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk salvou a minha tambem porque eu queria saber como fazer aquelas pulseiras com tudo mais agora sei ^^

      Excluir
    2. Eu postei um tutorial mais recente de como fazê-las. ( com imagens) ^^

      Excluir
  2. Ajuda a um homem fazer esse cosplay?.. tá eu sei que é estranho um cara pedir isso... mas é q td garota faz cosplay de homem... pq homem n pode fazer de mulher? so dessa opiniao =x...
    Tem como ajudar? meu e-mail é marcmerida@gmail.com
    Vlw ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia passar suas características físicas? ^^

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog! Me ajudou muito a criar meu cosplay! Porém eu acho que deveriam dar links de lojas que vendam acessórios e perucas.. :/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. a misa de olho azul parece um alien kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei. Hhasuahsuashuahsuahsuahsuahsuah.

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus, vocês podem ensinar como fazer essa arma que ela tem no pulso? aliás sou do tipo que quero fica Misa em pessoa, e quero muito aprender e nunca vi nem hum blog ensinar, seria otimo se voces ensinassem, AJUDA D:

    E-mail : vitoria-cespedes@hotmail.com
    facebook: facebook.com/vitoriamcespedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar. Vou refazer esse tutorial e vou ensinar a fazer. ^^

      Excluir
  7. Olha preciso de dicas como fazer cosplay de qualquer coisa estou seeeem idéia de um muito kawai ^^, Todas as minhas amigas já sabem qual fazer :
    Bia vai de Hyona com a blusa escrito boy
    Eduarda vai de neko
    minha bff de maid
    E eu ? Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende. Você poderia passar suas características físicas ( cor do cabelo, tom de pele, etc. ) Ficaria bem mais fácil para mim. ^^

      Excluir
  8. Sou morena clara, e preciso fica mais branca so pra essa hora mesmo, sera que se eu passar base no corpo todo funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor só passar no rosto. Não será tão necessário no corpo inteiro, pois ela tem meia-calça e as luvas. E isso esconde o corpo. ^^

      Excluir
  9. preciso mesmo fazer esses acessorios com o E.V.A?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver outro tipo de material resistente, à prova d'água e que fique bem feito, faça. ( Não faça de papelão)

      Excluir
  10. quero fazer o cosplay ,mas quero q fique totalmente perfeito,tem comop ensinar a fazer as armas?....pamellaprmello@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ~armas~ estão no tutorial. Caso não tenha entendido, me adicione no skype: maconhagrilada ( não, não é mentira ) que passarei um tutorial ao vivo. ~~

      Excluir
  11. Adoreiii eu quero mais nao sei onde encontrar uma peruca do cabelo dela

    ResponderExcluir
  12. Fernanda você tem facebook?
    Fica mais facil para conversar!

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: