14 de ago. de 2013

Tutorial Cosplay - Annie LOL



OI GALERINHA DO MAL -qq


Aqui é a Little Barbie .-.

Bom, eu estou sumida por que eu to em aula e.e
Mas, eu faltei hoje e vou postar pra vocês <3

Eu estou jogando bastante lol, então, eu vou fazer um tutô dela :D (Se quiserem me adicionar no lol, meu nome é Enma Ai)




Vamos lá :3

Peruca:

Uma peruca rosa-roxo (entre os dois tons) com franjinha e a parte de trás levantadinha.

Loja:http://yunshop.loja2.com.br/2354875-49-Peruca-Rosa-Curta-Annie-League-of-Legends-LoL

Vestido:


(O mais próximo que eu achei) Um vestido roxo de manga longa, aí vocês colocam: Uma gola desse estilo mas sem os spikes. E babadinhos na saia >3
É fácil de achar, dá pra comprar em qualquer lojinha.

Sapato:
Você pode usar uma sapatilha roxa sem detalhes (ela também pode ser preta)
Também dá pra achar em qualquer loja.

Polainas

Você pode pegar uma meia listrada rosa (mesma cor da peruca) e cortar na metade, para fazer a polaina (por que é quase impossivel achar uma polaina desse jeito)
Loja:http://www.idealshop.com.br/roupas/meia-lupo-listrada-3-4-rosa.html

Orelinhas:










Nekomimis que podem ser encontradas em qualquer evento de anime :3

Mochila:

Esse é mais complicado. Você vai ter que fazer. Aqui tem um tutorial, aí vocês arrumam conforme a necessidade. Imagens de referência de como é:

Frente:

Trás:

Lentes:
G&G Shinny Green (known as Puffy 3 tone).jpg
Os olhos da annie são bem verdes, então se não tem olhos verdes coloque lentes pra ficar legal ^^
Loja:https://www.pinkyparadise.com/Shinny-Green-p/b4-shinnygrn.htm

É isso ^w^

~chus

-Little Barbie

6 comentários:

  1. Adorei a postagem! mesmo, eu estava pretendendo mesmo fazer um cosplay dela, só que não nessa versão, mas de qualquer forma, ajudou bastante >.<

    ResponderExcluir
  2. faz um tutorial da katarina comandante pra mim, por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a intenção foi boa mas ficou muito zoado, a peruca está totalmente errada e a nova versão é muito melhor

    ResponderExcluir
  4. A peruca esta totalmente errada, ela tem uma franja e nao um "fio" no meio do rosto! e a mochila e o urso dela onde posso encontrar

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: