17 de ago. de 2013

Tutorial Cosplay Neko

                                                    Oi Oi aqui e a Neko Neko

                                           
                                              Hoje meu tutorial vai ser de Neko, se no evento você não
                                              quiser fazer cosplay de personagens de animes eu recomendo fazer
                                              de Neko por que acho fofinho tanto para meninas e para meninos.
                                             Então vamos la...
                                       
Coisas principais luvas de patas,orelhas e rabo u.u
Próximo, perucas você pode escolher qualquer uma mais
recomendo as longas fica mais Kawaii =^-^=  também pode
ser de qualquer cor ok.
Vamos as lentes
lentes claras desde o azul ao amarelo, tanto faz fica bom.
Vestido vou usar como molde esse
você pode usar qualquer vestido mais acho assim mais bonito
lembrando que a cor dele vai de você
bom,próximo sapato 
acho que sapatos assim combinam com 
o vestido alem de ser lindo "Vomitando arco-iris"
e por ultimo
colar com sino Roube do seu gato u.u.

Bom e isso se quiser adicionar mais acessórios pode colocar
mas espero ter ajudado vocês Beijos da Neko
ate.
Miau Miau =^-^=




 

Um comentário:

  1. Acha que fica bom com sainha colegial em tom pastel? Estou pensando em fazer,mas não tenho como fazer usando essas roupinhas fofas,aí o meu ficará simples,mas não quero que fique feio :(

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: