18 de ago. de 2013

Tutorial Cosplay - Karakuri Burst - Vocaloid


~Miki~

Hoje vou fazer um tutorial de uma música que eu gosto muito x3

Karakuri Burst

O cosplay é da Rin que tá locona nessa música XD




Imagem de referência~

Bom, o tuto na verdade vai ser pro pessoal que manja mais ou menos da costura e quer melhorar.

Com o tecido vermelho vc vai fazer o kimono, basta recortar com as pontas arredondadas, pra ele ficar fechado (já que a faixa pode não segurar muito) coloque um botão ou até mais -q


Se vc achar que na parte do peito tá muito mole/ que pode cair (?) coloque entretela ou bojo -q




 Com um tecido mais escuro vc vai fazer a faixa/ obi~

Não se esqueça do lação na parte de trás

Eu peguei essa cor pq sou daltônica eu acho q é vermelho
Com um cetim amarelo/dourado vc vai fazer o nó (?) em cima do obi


Os detalhes do kimono e do obi podem ser feitos com renda preta




Coloque um jaleco por cima, e deixe aberto pq fica bonito

A peruks com o coque
http://es.aliexpress.com/item/Cosplay-Wig-Inspired-by-Vocaloid-Karakuri-Burst-Kagamine-Rin/895924447.html

 Lente vermelha
http://www.solitica.com.br/produto_detalhe.asp?pro_id=89&cat_id=4
 Meias 7/8 branca (passe tinta pra tecido ou sangue falso em algumas partes)
Cinta liga branca não vou colocar imagem pq neh XD

Tamanco~



Detalhes:

A flor pode ser aquelas rosas de enfeite

O laço pode ser um lenço enrolado no coque~

As ataduras (?) podem ser feitas com fita gaze roube da sua mãe u3u e enroladas no rosto.

E é só~

Um comentário:

  1. Ola, bem eu sou a Miku do bog Otome kawaii passei aqui pra dizer que adoro esse blog me ajudou muito e queria perguntar se vocês poderiam postar um tutorial do cosplay da Mikasa Ackerman do anime Shingeki no Kyojin
    bjss

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: