9 de jan. de 2013

Tutorial cosplay - Katarina - LOL

~Fernanda~


Bem... A leitora Jéssica nos pediu um tutorial da Katarina~
Me ferrei.
* Uma imagem de referência*


Vamos começar~

Roupa:

Top preto





Bom.. eu pesquisei na internet como " Bolero de couro sintético " mas também pode ser um bolero marrom ou preto simples.



Ou no caso, uma jaqueta.


Caso queira, costure um cinto(?) na jaqueta. ~

Calça:

Pode optar pelo couro¹, corino², cirrê³.


1. 
 2. 


3. 


~
Acessórios:

Cintos:





Algumas argolas, correntes.








Para fazer as munhequeiras, faça com papel machê, cartolina ou E.V.A e pinte com tinta spray prata. :3
Para os " espinhos" e outros detalhes, faça em biscuit e cole nas munhequeiras.

*aponta para as fotos*


Para dar um tom "envelhecido" nas peças:

Misture tinta verde e preta;



+

=



Ficará num tom musgo.

Passe nas peças e imediatamente tire o excesso com um pano seco.

~
Caso queira, prenda as munhequeiras em luvas pretas~



~

Para os acessórios que estão na coxa, faça com biscuit. ~

~

Armas:

As armas podem ser feitas de Isopor e moldadas no fogo.
Pinte de prata e faça os detalhes em biscuit e o envelhecimento. ~

~

Sapato:

Bota cano longo preto~





~
Peruca

Peruca Vermelha

http://thabystore.loja2.com.br/509953-Peruca-Vermelha

Faça uma maquiagem básica: ~




E com sombra/tinta vermelha, faça o " corte" no olho~

~~
Só não posto as lentes pois não acho tão necessário assim...

~

 



CosRain.Com TASHA's COSPLAY - League Of LegendsKatarinaCosRain.Com TASHA's COSPLAY - League Of LegendsKatarina

16 comentários:

  1. Ah, que perfeito *-* preciso fazer cosplay dela um dia... Hey, vocês podiam atender á um humilde pedido dessa humilde fã que vos comunica? Eu queria saber como fazer um cosplay da Chitanda Eru, de Hyouka. Arigatou ^.^(meu nome é Carolina, rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. ^^ Poderia mandar uma imagem de referência? ( Para eu saber qual será a roupa)

      Excluir
    2. Ah sim, aqui: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9y6qjRliW1ru946uo1_500.jpg ^.^

      Excluir
  2. omg vc me ajudou mt eu estava louca já pra saber como iria fazer as armas e como encaixar os sintos...arigatoo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Fico feliz por ter ajudado! ><

      Excluir
    2. meu cos ja esta td pronto graças a vce ^^ mais ao envez de bisqui eu usei papel cartao ficou otimo

      Excluir
    3. Mande imagens, por favor. *u*

      Excluir
  3. eu quero fazer um crossplay dela,sei q é estranho mas é legal :)

    ResponderExcluir
  4. HAHA VOU FAZER A MINHA DA KAT ♥

    ResponderExcluir
  5. me ajudem com o cosplay da katarina red card ?

    ResponderExcluir
  6. Ola...poderia ensinar a fazer o cosplay da Nidalee do LOL?
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: