15 de set. de 2012

Seção de Imagens Kawaii's *w*


Pois é pessoal. Hoje resolvi fazer algo diferenteee... \ô/
E postar uma seção de fotos kawaii's. *-*
Antes de mostrar... u_ú
Cês não sabem da nova... O Google+ bloqueou a minha conta, por que eles descobriram que meu nome não é "Sinistra". (Avá)
E ai eu tiver que botar "Otome Bermanelli" e ver se eles aceitam. (WTF, que bosta)
Mas vocês podem me chamar de Sinistra, Sinistra-chan, ou como preferirem, até por que meu sobrenome não é Bermanelli. -q
Se quiser mais fotos, vocês podem achar no meu tumblr. Só clicar aqui.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: