29 de out. de 2012

Cheguei divando na parada. ~

Oi, eu sou o Goku.a Otome SemNome. Irei começar a fazer postagens aqui também de tutorias, mas os meus serão mais diferentes. Normalmente postam tutoriais de cosplay, mas eu vou postar tutoriais de maquiagens simples, unhas decoradas relacionada a animes, jogos e outros. Também farei tutoriais de objetos de animes, como por exemplo, essa boneca de voodo do Jigoku Shoujo que eu fiz aqui.
Não sou cosmaker, tudo que eu faço é por tédio, apenas tentando ajudar. Aceito críticas construtivas e se der, gostaria que me enviassem itens que gostariam que eu fizesse ou idéias de coisas que eu possa fazer.

Ahn.. e acho que é só.. não sou boa com palavras. -q

Adios. ~

Um comentário:

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: