9 de dez. de 2012

- Acessório feito por Mariana Cabral -

~Fernanda~

Uma de nossas leitoras fez o ~Cetro Lunar Sailor Moon~ e nos mandou resultado:


Parabéns! ^^ 

-
~Otome SemNome~

Fico contente que os nossos tutoriais estejam ajudando mesmo a fazerem seus acessórios, *-*
Para quem quiser também fazer o cetro lunar, segue o link.

Só clicar. 

Quem mais fizer os acessórios aqui do blog, só enviar o link da foto por comentário do item ou cosplay feito e será postado como agradecimento. *o*

Obrigada pela foto Mariana Cabral. ♥

-
~Fernanda~

Masoq. Invadindo as postagens dos outros? Que feio. u.u

-
~Otome SemNome~

Xiu, o tutorial era meu. u_ú -q

-
 ~Fernanda~

Mas a postagem e o blog são meus. u.u 

-
~Otome SemNome~

São, porém, este post nunca existiria se não fosse o meu do cetro.
Por este post utilizar um tutorial meu, tenho direitos para invadir ele. Huf.
Vou me demitir, molier. -n

-
~Fernanda~

Calada. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: