15 de dez. de 2012

Tutorial Cosplay - Yuno versão Masculina

~Camila
Pois é, ninguém pediu um tutorial de Yuno versão masculina, mas eu quis fazer depois de ter visto o tuto da Fernanda...
De qualquer forma, vamos lá. o/



Cosplay vai ser na versão da segunda foto, essa:

Hey ho, let's go!

Peruca rosa curta


Lente vermelha


Vamos a roupa.. :3

Blusa preta


Casaco casual na cor branca

Um tipo esse, mas infelizmente não encontrei um na cor branca.

Calça jeans preta, ou azul marinho


Um cinto listrado


Ou cinto com metais. ;D


Algemas de mentira para pendurar no cinto da calça.


Você pode também colocar umas facas e tesouras no bolso da calça.
Sim, falsas também.

Outros complementos:
Sangue falso pra passar na roupa, e no corpo...
Muito simples.

Como faz sangue falso?
Misture 10 colheres (sopa) de mel com 5 colheres (sopa) de groselha. Coloque a misturinha em um recipiente.

E o Mirai Nikki da Yuno.
Tem tutorial da Tomo SemNome.
Só clicar aqui embaixo.

Por ultimo...
O calçado...
Na imagem não da pra ver oque ele calça.
Então use um all star preto.

All Star preto imagem 8 150x150

Ou tênis preto.


E aqui resultados:
Sim, tem cosplay de Yuno versão masculina. u.u





Chegou ao fim. o/
Espero ter ajudado.

5 comentários:

  1. Eu postei um tutorial sobre como fazer sangue falso no meu blog (werocksinc.blogspot.com), mas esse que você mostrou é muito mais simples ~fiz em menos de 2min O.o~. Valeu! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu só achava uns meio complicados também.
      Esse além de fácil, muitos tem os dois materiais em casa.
      Enfim, eu que agradeço. *-*

      Excluir
  2. se eu colocar uma peruca vermelha fica legal

    ResponderExcluir
  3. Será que vai combinar comigo?

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: