28 de jan. de 2013

Bagulho Loco das 11 coisas.

~Fernanda~

Ganhei da "SonhosShoujo" (?) o bagulho das 11 coisas. Vou tentar obedecer as regras.


Regras
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
Falar de quem recebeu: Haruna Miore
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mando e criar mais 11 perguntas para repassar;


11 Coisas sobre a tia Capiroto( Fernanda)

- Sou depressiva
-Amo Versailles
-Sonho em um dia aprender a costurar
- Amo gatos ( Principalmente o Pii-suke. :3 ) 
- Tenho uma mancha vermelha na nuca ( Ninguém quer saber. )
- Gosto de batatas fritas
-Prefiro andar em dias frios
- Não gosto de carne
- Pinto o cabelo das minhas antigas Barbies e as faço como cosplays. ( Sim, eu tento me divertir. u.u ) 
- Prefiro ficar em casa trancada do que sair para comprar sorvete.
- Não sou o que aparento ser. 

As perguntas:

Perguntas:

1. Qual você prefere sol ou chuva e porque?
Chuva. Pois o tempo frio e melancólico me faz sentir melhor. 
2. Qual a coisa mais maluca que você gostaria de fazer e aonde.
Eu gostaria de fazer uma apresentação no colégio... Seria bizarro. -q
3. Qual o seu sonho de consumo?
Fazer cosplay de Hizaki na versão Masquerade. *Q*
4. Que animal você gostaria de ter?
Um tigre. :3
5. Um anime inesquecível e que mudou seu jeito de ver o mundo.
Elfen Lied. Esse sempre será inesquecível. *u*
6. Se você fosse se mudar para onde você iria?
Eu gostaria de voltar para SP... Mas se fosse a outro país, Japão. ( Lógico que eu aprenderia a falar a língua local e etc... )
7. Quando você era criança o que você gostaria de ser quando crescesse?
Geóloga, Decoradora de ambientes ou feliz.  
8. Qual é a sua música favorita?
Vampire-Versailles
9. Se você pudesse mudar uma coisa em você, o que seria?
Eu diminuiria meu nariz. o3o 
10. Qual é o pior livro que você já leu?
Difícil... Todos os livros que li são ótimos. :3
11. Qual é o seu casal favorito em um anime/mangá?
Nenhum. -q 

Os 11 blog's:

Bem... Eu não tenho a mínima ideia, pois não conheço muitos blogs e tal... Bem, eu respondi por educação e tal... Mas vão me perdoar por não conhecer 11 blogs. :c 
Mas... Vou criar as 11 perguntas~

1- Qual seu maior desejo?
2- Se fosse para ser alguém, quem você seria?
3- Paçoca ou Tortuguita? oWo
4- Você já se arrependeu de algo?
5- Qual teu estilo musical preferido?
6- Como você planeja sua vida daqui para frente?
7- Como você enxerga a sociedade?
8- O que você odeia?
9- Tem Iphone?
10- Quer ser meu amiguinho(a)?
11- De quem você sente saudades? 

~Pessoas, não me matem, por favor. ç.ç  É sério, eu não conheço muitos blogs. -q ~

6 comentários:

  1. Eu acabei de exclui o meu blog ;-; Vou criar um novo só para responder as perguntas U3Ú Me indentifiquei com você-qq XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, amizade é o que há. Bj,bj. Te amo. :3 -qq

      Excluir
  2. O mais incrível foi o título.. "Bagulho loco das 11 coisas". -qq

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu sonho em ser geóloga e.e

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: