15 de fev. de 2013

ér...


Olá galerinha do mau...

~persefone~ rç '

Bom, estava olhando todos os tutoriais do "me ajude no cosplay" e vi, que já tinha um cosplay da Mio, do K-on, que por um acaso, é o ultimo tutorial que eu fiz.


É, resumindo, eu fiz tutorial que já tinha, to me sentindo uma bobona, rsssssss. 

Então, como eu não tenho uma ideia maneira de qual tutorial fazer, vou fazer uma seção cosplay.

Não se esqueçam, que os pedidos já estão abertos de novo, e se quiserem algum tutorial, é só pedir nos comentários.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... CORTA!



2 comentários:

  1. oie !! já procurei roupas, peruca, acessórios ... enfim, tudo sobre a Kyoko Sakura do anime Madoka Magica, mas não encontro a lança .... me ajuda ?? Arigatou !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse aqui, ó: http://www.niponcosplay.com.br/lanca-sakura-kyouko.html o3o

      Excluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: