22 de fev. de 2013

Tutorial Cosplay - Kawashima Ami

~Perséfone~

OLÁ GATOSOS *O*


Credo, faz tempo que não posto nada (Fernanda, não me bate, eu sou frágil ;_;)
Enfim, a mamãe tinha me colocado de castigo do computador, aí não deu pra postar (tá, idai?)

ENFIM!
Vou fazer um tutorial para o cosplay da Kawashima Ami, do anime Toradora.


Vamos lá u.u

Cabelinho:


Roupas:

Para as roupas é exatamente o mesmo procedimento que a roupa da Taiga.

-


Você vai precisar de uma camisa branca.
Tanto faz se é de manga curta ou comprida, aconselho que seja de manga curta, porque vai ser usado um blazer por cima, aí vai ficar muito quente. D:
Ah, e tem que ter gola!





A (tigresa) Kawashima usa um blazer vermelho transpassado:



É bem fácil de achar (eu acho e-e)
O blazer tem 4 botões, mas só os dois da frente são usados, então se você comprar um blazer que tenha só dois botões, é só implantar mais dois, de preferencia dourados.


Esse laço basicamente é uma fita preta,  e é usado na gola da camisa. Se a fita for muito mole, e o laço ficar estranho, é só passa UMA ÚNICA camada de cola, e deixar secar bem.



^^



A (tigresa) Kawashima usa uma saia pregueada azul. Você pode mandar fazer se não achar (AVÁ).




-
É uma meia 5/8 preta.




O sapato é um mocassim marrom.




Sim, eu peguei isso, de um outro tutorial que EU fiz. 
Quem não viu é esse aqui.

Bom, só isso. 

^^ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: