3 de mar de 2013

Lolita Tutorial~Outfit Sweet *3*


COISINHA GOIDA E FOFA


















Hm, Oi Oi !
Como viram no título, eu vim postar sobre um tutorial de outfit lolita no sub-estilo sweet~
Primeiro, queria pedir desculpas pela a minha /auzencia/(Se você não sabe o que são essas barras fonéticas, joga no google~momento milho wonka) aqui no blog.
Segundo, me desculpem se o tutorial ficar meio que, ham, é... Uma bosta. Eu estou um pouco apreensiva ainda de postar sobre lolita aqui no blog, então, só pra ter certeza:Lolita não é cosplay.
E terceiro, se você não sabe o que é moda lolita, veja aqui *3*.




Bom, vamos lá.

Primeiramente vamos ao básico:
Um Vestido
Uma blusa
Uma meia
Uma anágua
Um sapato
~
Bom, vamos ao vestido:

Um vestido lolita não pode ser um vestido qualquer. Ele tem que ser abaixo, ou no nível do joelho, ser de material bom, como algodão e que não seja transparente e o mais importante:Tem que confortar uma anágua, para a saia ficar armada.

Blusa:



















Nesse caso, a blusa só é necessária (nem sempre), se o vestido escolhido for de "alcinha"(o que chamamos de JSK). Ela tem que ter manga (curta ou comprida), ter babados e gola redonda. É bem fácil de achar, já que moda romântica erá na moda *3*

Meia:

Essa é fácil. Uma meia estampada bonitinha, com renda branca em cima e pronto ! Pode até ser sem estampa que já está bom. Mas precisa ter meias.

Anágua:

Anágua é aquele tipo de saiote que se usa para armar a saia. Muitas noivas usam isso, portanto, é fácil de achar em lojas de noiva e festa. Você pode fazer seguindo esse tutorial, que é sem costura.

Sapato:

Esse é um dos mais difíceis. Tem que ser um sapato estilo boneca. O mais recomendado é que seja um sapato que combine com o resto do seu outfit. Tudo bem, que eu fui meio obvia mas é bom avisar né ?~

Bom, acabou, e eu deixo com vocês, uma imagem, com alguns termos da moda.


~
Blogs Lolita recomendados:
Reino de morango
Lady Lollipop
Lolita na Cara dura
Queen Victoria's dolls
Lolita no mundo de Alice
Reino de Sorvete.(Esse é meu hehe)
~
Se tiverem alguma dúvida, pergunte nos comentários que eu posto~
~
-Little Barbie

4 comentários:

  1. OMG...tu gosta de milho wonka tbm kkkkkkkkkkkkk adoro ele kkkkkkk...
    muito bom esse tutorial,daria para fazer um tuto de visual lolito masculino???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim. Eu faço. Adoro o Milho, acho ele muito engraçado kkkkkk
      Vou tentar começar a fazer o tuto hoje ainda *3*

      Excluir
    2. arigatou ;3...é verdade kkkkkkkkk ele é hilario

      Excluir
    3. Sim Sim, já fiz o tutorial~

      Excluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: