5 de mar de 2013

Tutorial Acessório - Marcador de livros do Undertaker / Undertaker bookmark.


 Hey pessoinhas.. Olá. o/
Otome SemNome aqui.. Fazia um tempinho que eu não aparecia desde meu ultimo tutorial, mas tomei vergonha na cara, e cá estou eu. Me dá preguiça de fazer tutoriais.. e.e
De qualquer modo.. O de hoje, será um marca páginas do Undertaker do anime Kuroshitsuji.
É algo que para muitas pessoas pode ter passado despercebido, ao menos, pra mim havia passado, só fui descobrir ele quando a Fernanda me mandou a imagem. LOL
Então.. Decidi fazer, como é cansativo, fiz só o marcador de páginas mesmo, não a caneta. Só faço a caneta se alguém realmente quiser, .-.






- No mangá.. Diria que o undertaker evoluiu bastante.. cof. - 

Começando..


- Tenham medo, ele tem um marcador de página.. um rosa.. - 

Para fazer o meu me baseei nessa imagem..


Não sei se foi feito do mesmo modo que o meu.. Provavelmente não, mas se foi, o meu ficou muito inferior. .-.
Créditos já escritos na própria foto. (:

Bem, o meu marcador eu fiz em uma folha com 4,5 cm de largura e uns 14cm de altura.~
Eu não tinha nenhum molde para fazer o marcador, portanto fui olhando e desenhando por rascunho, para ter uma noção. Recomendo que faça o mesmo. Quando fizer o desenho, recorte um molde limpo, como na segunda imagem, deixando parelho nas áreas que ficaram um pouco tortas na hora de recortar.

           











Bem, após recortar uma base simples branca e limpa.. Sem os desenhos rascunho do que irá ter que fazer.. Inicialmente, pinte de preto. Pode ser tinta tempera, acrilex ou o que você tiver e quiser.

- Saudades das minhas unhas enormes de undertaker. .-. -
- Fazendo tutorial enquanto net lixo não faz carregar o anime que quero ver, logo. ç.ç / Kino no tabi, é bem interessante, assistam também. o3o - 

Em seguida, pinte as laterais com tinta toda, como se estivesse "enlaçando" o marcador.

- Tomadas, cabelo de peruca, papelada, canetinha de 1 real e bagunça everywhere. -

Pode ser que na primeira pintura não fique tão forte e seja necessário passar mais camadas de tinta para que fique mais forte. Mas sempre, espere a primeira camada secar, tem que ter paciencia, se não borra tudo e fica ruim. Eu não tenho paciência de esperar secar, aí acabo demorando bem mais para fazer acessórios do que se eu esperasse as coisas secarem. Fixação em fazer tudo em um dia só. .-.
Faça os traços base no seu marcador, não precisa ficar perfeito inicialmente. O meu está tudo bem torto e visivelmente úmido. Ainda sim, na parte de baixo, pode ser feito os traços a caneta antes, para pintar ao redor. Por exemplo, faça a marca de caneta de um T e de um U embaixo do T, do tamanho que desejar. Depois é só pintar ao redor com tinta rosa, o desenho é só para ter uma base.


Vá passando mais camadas de tinta, e com uma caneta preta, sempre moldando e riscando por cima de parte da pintura para que os desenhos fiquei do formato e tamanho que você quer.
Se necessário, quando estiver um pouco mais seco, passe um pouco de água por cima, bem pouco, para que perca um pouco das ondulações formadas pela tinta.


Retoque e arrume com a caneta quantas vezes forem necessárias até que fique de algum modo que você goste. Eu gostei assim. o3o
Lembrando que deverá ser feito dos dois lados.
Paciência é tudo, porque né. e.e
Na teoria é fácil, mas eu achei complicado de fazer na prática. .-.
Faça um furinho na ponta de cima do seu marcador, para colocar uma fitinha. ~


Depois disso, só fazer aquela "Carinha" que tem no marcador do undertaker..
Então o resultado final será mais ou menos esse..

Frente e trás.. o3o

Obviamente não ficou simétrico.. - sdds death the kid. -
Mas ainda sim, o resultado é de boas.
Mas caso não queria fazer tudo isso.. Tem a opção online para imprimir, recortar e colar apenas, por esse link..

http://daewennumoritie.deviantart.com/art/Death-Bookmark-Pen-192603787

Basta baixar e imprimir. Tem o marcador e a caneta, porém..
Eu não gostei particularmente do marcador. .-.
Achei ele grande demais, cerca de 20cm. LOL
Quanto a isso preferi o meu, menor e mais delicado.. Além disso, o impresso não fica tão resistente quanto um feito a mão, provavelmente teria que colar em algum papel mais grosso e isso não daria um aspecto bonito ao marcador.
Quanto a caneta impressa, fiquei com preguiça de fazer ela. LOL
Então não sei o resultado. Provavelmente ninguém vai pedir que eu faça uma caneta do undertaker a mão também, mas de boas.

- Impresso vs A mão - 
Se quiser ver maior, só clicar em cima.

E é só por hoje. Ultimamente tenho trazido só inutilidades. -q
Ainda sim, Dêem sugestões.

Outros tutoriais.. :
Tutorial Acessório - Chaveiro leite Lon Lon / Lon lon Milk.
Tutorial acessório - Chave Espirito Estelar Taurus
Tutorial Acessório - Jigoku Shoujo Doll / Voodoo Enma Ai | REFEITO |
Tutorial Acessório - Caixa Super Mario
Tutorial Acessório - Chaveiro Espirito Estelar Plue
Tutorial Acessório - Coroa de Flores / Just Be Friends / Luka Megurine
Tutorial Acessório - Broche Sailor Moon
Tutorial acessório - Colar Escudo Hylian
Tutorial Maquiagem - Seikon no Qwaser / Sasha
Tutorial Maquiagem - Símbolo de contrato Sebastian Michaelis / Kuroshitsuji
Tutorial Acessório - Caneta Pena
Tutorial Acessório - Cetro Lunar Sailor Moon
Tutorial Acessório - Colares Simples
Tutorial Acessório - Orelhas Neko Descartáveis
Tutorial Acessório - Celular Mirai Nikki / Gasai Yuno
Tutorial Acessório - Jigoku Shoujo Doll / Boneca voodoo Enma Ai

Até a próxima e.. Façam-me rir. o3o


14 comentários:

  1. Que lindoooooo! >< ' Porque vc não faz a caneta tbm???? ^^ '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, preguicinha de fazer. E alias, já até perdi meu marcador. e.e / Mas se alguém quiser fazer a caneta, eu ajudo. o3o

      Excluir
  2. Great site you've got here.. It's hard to find high-quality writing like yours these days.
    I really appreciate people like you! Take care!
    !

    Here is my web page :: michael kors watches

    ResponderExcluir
  3. Só eu q tinha reparado? Ri muito quando vi ele IASUHASIUEAIESU vou ver se faço um pra mim o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fui reparar e lembrar quando olhei o anime pela segunda vez o anime. Undertaker sempre me faz rir. *Q* ♥ / Se fizer, tire foto. :3

      Excluir
  4. Ficou muito lindo! Eu não sabia que o Undertaker tinha um marcador (ainda não terminei de ver os episodios), vou baixar o modelo ve se da pra diminuir um pouco no computador, depois imprimo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu também não sabia. G_G
      Quando me mostraram a imagem eu meio que me surpreendi já que não lembrava disso também. -q
      Se fizer, mande imagens! :3

      Excluir
  5. Tenho que fazer uma dessas *--*

    ResponderExcluir
  6. Nossa amo tanto o Undertaker esse lindo *3* vou fazer um também, necessito muito e necessito do Undertaker <3

    ResponderExcluir
  7. Oeee bem legal e.e Então, eu tava olhando aqui no blog e vi que não tem então vim sugerir um tutorial que seria bem legal!! Eu procuro pra comprar mas não acho... É as presilhas da Sinon no jogo. Sim aqueles bloquinhos preto com azul super quero pq meu cabelo é curto como o dela ashuashua :3 Se puder fazer o tutorial ou me mandar o link para comprar *que seje barato* agradeço >.<

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: