3 de mar. de 2013

Tutorial Cosplay - Sebastian Michaelis


Olá meus pequenos~
Aqui é a Yu Bündchen, e para meu primeiro tutorial estou trazendo o desejo de todas as otomes Sebastian Michaelis, de Kuroshitsuji! Espero que gostem e ai vai:

Você precisará de uma peruca semelhante a essa:

Achei essa imagem no Google, mas deve ser fácil de achar uma peruca assim nessas lojinhas pela internet ou até mesmo na liberdade.

OU~

Se você tiver cabelo preto e curto, ou estiver disposto(a) a pintar e corta-lo, não precisara da peruca, e talvez até economize para o resto do cosplay. Mas lembre-se, a franja tem que ser média, não pode ser muito curta, nem muito comprida, caso contrario pode não ficar muito legal. Depois é só fazer o penteado, que será semelhante a esse: 

Você terá que fazer o penteado em ambas opções, e também lembre-se de arrepiar alguns (poucos) fios, para que fique mais parecido e fiel ao personagem.

Para a roupa, a resultado final será semelhante a esse:


Mas vamos por partes:

Começando pela camisa branca básica. 
  

Sabe aquela camisa que seu pai usou para uma ocasião mais formal, mas depois deixou guardada, e esta lá por anos? Talvez só precisará de alguns ajustes e ela poderá ser útil para você! 

OU~

Você também pode encontrar essas camisas em qualquer loja de roupa, ou pode até mesmo alugar.

Você usará uma gravata simples, como essa:


Sem muitas frescuras, apenas uma gravata comum e preta, você deve acha-la em qualquer lugar. (Para quem não souber amarrar, a imagem ao lado está ensinando por partes)

O colete será assim:

Caso você achar alguma mais semelhante com a da foto do resultado final,  com aquela "argola" (esqueci o nome daqui ._.), ficará melhor, e mais fiel. Ah, e de preferencia cinza, que não seja um tom muito escuro.

Agora vamos falar do blazer e da calça.


Quem sabe você não dá sorte, e quando estiver procurando a camisa e também encontre um blazer e uma calça preta? 

OU~

Se você não der a mesma sorte, essas roupa são mais comuns nesses lugares que vendem roupas mais formais, e também podem ser alugados. Ah, e se você encontrar algum blazer mais semelhante a de um mordomo (com a frente mais curta e com aquela "cauda" mais longa atrás), talvez possa dar um resultado melhor. E lembre-se, o blazer e a calça devem conter a mesma tonalidade, caso não achar em lugar algum, procure comprar/alugar com as cores mais semelhantes o possível.

E para terminar essa etapa, o sapato:


Um par de sapatos sociais pretos, normalmente são mais caros, mas com uma boa pesquisa você consegue encontrar por uns preços mais bacanas

Agora vamos a ultima etapa. Sabe aqueles detalhes, que muitas vezes passam despercebidos e nem fazem tanta importância? Na verdade, não é bem assim. Caso você participa de competições cosplays é uma das pessoas que tem esse mesmo pensamento, é melhor rever seus conceitos, ainda mais quando o assunto é Kuroshitsuji, uma série de anime e mangá com personagens ricos de detalhes, podemos disser que é impossível eles passarem despercebidos! Então vamos lá:

Luvas!


Você usará luvas semelhante a essas, brancas e com um estilho like a Mordomo, sabe?

Emblema da Família Phantomhive


Um broche da família Phantomhive, que pode ser importado ou encontrado tanto em lojas otaku pela internet quanto na liberdade

Relógio de bolso:


O relógio deve conter o simbolo da família Phantomhive, e também pode ser importado ou encontrado pela internet/liberdade.

E por ultimo, a lente vermelha:


Ela tem que ser vermelha, não precisa ser exatamente desse modelo, ai já é da sua escolha. 

E por enquanto é só, espero que tenham gostado. E que a força esteja com vocês /o/

Um comentário:

  1. O ultimo comentario foi errado, bem, vamos comentar novamente.
    O personagem, não usa blazer, e sim um fraque. A diferença é na parte de traz, o fraque, do personagem, tem "pontas". O blazer não. Fora isso, otimo tuto.

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: