15 de mar. de 2013

Tutorial Maquiagem - Marca de contrato - Jigoku Shoujo


Oi pessoas. ♥
Otome SemNome aqui. Cansei de não ter nome. .-.
Como ando meio.. sem tempo (mentira, eu passo o dia todo dormindo) por causa da volta das aulas.. Acabo demorando um pouquinho para atender pedidos. 
Portanto, hoje vou trazer um tutorial simples novamente.. como sempre.. o3o
Como eu adoro Jigoku Shoujo.. Vou mostrar a "maquiagem" da marca do contrato com a Enma Ai.





Resumidamente, a marca de quem faz um contrato com a Enma Ai, é esse.
A marca fica localizada no centro do peito, o que eu não conseguira desenhar e olhar.


Se eu quisesse fazer bem centralizado, teria que pedir ajuda de alguém, portanto eu fiz mais.. pro lado do peito mesmo. e.e -q / Mas, peça para alguém ver o tutorial e fazer para você bem no meio. u.u
Você pode fazer seu símbolo de vários modos. Canetinha hidrocor de 1 real ~ ( Não recomendo canetinha pois se manchar e você precisar apagar uma pequena parte, borra o resto ), canetas bic, normais.. Tinta, lápis de olho, ou o que eu prefiro mais e fiz.. Delineador para olhos.
Fica bem marcado e pretinho. Uma graça. ~ ( Apesar de que eu fiz meio.. mal feito. -q )
Você fará melhor, com certeza. u.u


A primeira parte é só um rascunho pra prosseguir fazendo a marca. Se não quiser, não precisa fazer.
Inicialmente, faça um circulo mais largo do que alto. ~ o3o
É complicado explicar, é só ir seguindo as imagens. -q
No circo inicial, siga fazendo ganchos, inicialmente na parte debaixo. Em seguida, no lado esquerdo. 

Para a parte seguinte, tente fazer uma curvatura maior no traço, e pinte novamente. 


Após isso, é só fazer um círculo ao redor, e está pronta sua marca.
Se necessário, passe uma nova camada de delineador (Ou seja lá o que você usou para fazer. o3o ), cuidando para que não fique grosseiro demais.



Logo mais, posto os tutoriais que me foram pedidos. Um deles já está quase pronto. ;3
Mas é isso então..


                                                       -                          Ippen.. shinde miru?

Outros tutoriais :

"Mágoas que tornaram-se ódio. Assim como o desespero e o desejo de paz, fazem com que as pessoas fracas procurem por meios mais fáceis de solucionar seus problemas.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: