10 de abr. de 2013

Tutorial Acessório - Chave de prata - Espírito estelar Plue/Nikora - Tédio. :/

Oi, eu sou a SemNome. (:
Ando sumida ultimamente e os próximos tutoriais, serão meus 4 últimos contando com esse, depois irei sair do blog, por falta de tempo e preguiça mesmo.
Bem, estou fazendo as chaves de acordo com a facilidade delas pois não tenho tanta experiência com biscuit, mas vamos começar.
A imagem referência que usei foi essa.
Não ficou tãããão similar, porém..
Até que curti resultado final.


Para fazer, precisa de biscuit e de um pedaço de palito de churrasco, com cerca de 5cm a 6cm.
De inicio, faça quatro círculos de biscuit no seu palito.
Na imagem, ele parece ser fundo, e não do modo que eu fiz, mas achei assim mais fácil. 
Se quiser fazer mais fiel, pode cortar pedaços da madeira com o estilete, em torno do palito nos lugares onde coloquei biscuit.


Em seguida, faça um trapézio ( http://www.educ.fc.ul.pt/icm/icm2002/icm109/images/propri11.gif Aulas de física, s2 s2 ) onde a base menor fique encostando no palito, e a base maior fique para cima.
Após fazer isso, achate uma bolinha de biscuit em cima, para dar volume.


A intenção aqui era fazer um trapézio menor ( http://www.educ.fc.ul.pt/icm/icm2002/icm109/images/propri11.gif ), só que eu fiz caquinha, e fiz errado. ~
Mas faça outro trapézio, com tamanho menor e a base maior virada para a parte de baixo.


Em seguida, recorte de uma tira de biscuit um hexagono, só que mais alongado. Polígono de 6 lados, como na imagem abaixo. Se quiser pra ser mais fácil, risque o biscuit a caneta para recortar melhor.


Cole seu hexagono~ na parte de cima e faça a base debaixo da chave similar ao da imagem do inicio do tutorial.


Pinte tudo de prata, e se desejar, destaque com caneta preta algumas partes da chave.
Faça um círculo branco no meio do seu hexágono, o contornando. 


No centro, faça um círculo pequeno e faça um bico neste círculo, direcionado ao lado em que a ponta da chave está. Abaixo, deste círculo, faça um trapézio, deixando a base maior para baixo.


E é isso. Está pronto eu acho. Basta envernizar e só.
Não ficou tããããão identico mas.. Dá pra saber do que se trata. ~ u.u
Espero melhorar nos próximos. E isso.


Outros tutoriais.. :
Adeus.

6 comentários:

  1. ah,que pena que você vai sair...gostava tanto dos seus tutoriais... :( ...mas se é o destino então ok...obrigado por nos ensinar a fazer os acessórios nossos de cada dia...xau xau o/...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada. *-*
      E disponha. ~ / Ainda vou fazer mais 1 ou 2 tutoriais antes de sair, o/

      Excluir
  2. como entro em contato com o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui mesmo. ._. Ou caso queira, na nossa recente página no Facebook: https://www.facebook.com/MeAjudeNoCosplay ~ :3

      Excluir
    2. Masoq, mal estou me preparando pra sair e já tem gente querendo roubar meu lugar. u.u -n

      Excluir
    3. É, filha. u.u Acorda aí. -qq

      Excluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: