27 de abr de 2013

Tutorial Cosplay - Ushiromiya Battler - Umineko no naku koro ni

~Miki~

Yoyoi~ vou fazer hoje um tutorial do Battler do Umineko pq ele é ruivo, pq ele é bonito, pq o seyuu dele é foda e pq o cabelo dele é zuado -qs

Imagens de referência~




~Ok~

Peruca~
 Roupas~

Camisa social vermelha~

Na camisa dele tem um botão do lado esquerdo que é dourado, se quiser pode colocar o3o

Colete preto~



Blazer branco~

No blazer dele tem o brasão da família em dourado, faça com tinta pra tecido ou use tecido dourado -q
E tmb tem os botões dourados -q
Fora a cruz que fica pendurada, pra colocar vc pode costurar ou colar em cima do botão...
 Gravata preta~


Calça social branca



E sapato social preto~




Se quiser usar a capa pode. Eu acho q fica mais bonitinho o3o

Até mais~


Um comentário:

  1. I've been surfing on-line more than 3 hours these days, but I never found any fascinating article like yours. It is lovely value sufficient for me. Personally, if all site owners and bloggers made good content material as you probably did, the web might be much more helpful than ever before.

    my weblog: Cheap Ray Ban Sunglasses

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: