26 de jul. de 2013

Tutorial Cosplay:Marceline Abadeer-Adventure Time

Olá Pessoas!Tudo bem?
Hoje é meu primeiro tutorial e é muito especial.Eu tinha tantas ideias na cabeça.Mas resolvi fazer o "Tutorial Cosplay:Marceline Abadeer-Adventure Time".Eu escolhi a Marceline porque ela é a mais fácil de fazer.E,como eu sou novata aqui,queria fazer um tutorial bem fácil.Vamos ao tutorial!
Referência:
                                   

Peruca: 
                                          (Site: http://acessoriosanime.com.br/)
Desculpem,pessoas.Eu procurei no Google Images se tinha uma peruca de franja de lado do tamanho que é a da Marcy mas só achei essa.Pra ficar igual,façam uma franja de lado.
 Caninos:

(Deem a mínima pros caninos)Lembram daqueles dentes de vampiro que vocês tinham quando criança?Então,procure um daqueles com os caninos mais longos.Mas é quase igual a aquele de vampiro que usávamos quando crianças.
Lentes:


:Se vocês tiverem olhos desse tipo,parabéns!Se livraram de ficar de olhos abertos tentando colocar alguma coisa que quase não acertam!(isso acontece comigo)Se não...já sabem!
Roupa:



A Marceline usa uma regata cinza bem parecida com essa.Se quiser saber onde comprar,tem em todos os tipos de shoppings e aqui também tem.

É muito simples encontrar uma calça assim.Como eu não sei se a calça da Marceline é jeans ou legging,peguei essa que é mais parecida.É fácil de achar a jeans porque tem em tudo quanto é shopping.Não dito endereços nessa porque cada um pode estar vendo de um lado no país e no mundo.Mas é só você ir á uma loja e comprar essa calça.
Sapatos:
Bom...é normal encontrar em lojas de sapatos.A ~Fernanda~pediu que eu colocasse endereços de algumas lojas que vendem perucas e etc,mas eu não achei em nenhuma loja otaku.Por isso,eu 
estou ditando esse site aqui pra comprar.
Baixo:

Bom,se tiverem dúvida em como fazer,façam o cabo dele de madeira,as tachinhas e cordas de biscuit,alguns detalhes de biscuit e a parte onde você toca de madeira ou um biscuit grandão.
Bom,terminamos por aqui!Beijos e tchau!
*Sishue*

7 comentários:

  1. Será útil, com certeza.
    Seria legal se vocês fizessem um tutorial de cosplay da Daisy, você sabe, aquela do Mario.
    Uma imagem(Ou pelo menos, a URL dela) para ajudar:
    http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120226235930/spongefan/images/5/52/Super-Mario-Daisy-Princess-Picture.jpg

    ResponderExcluir
  2. Eu Queria saber Onde mando meu tuto pra poder ir para avalição para Fazer parte do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar na nossa page: https://www.facebook.com/MeAjudeNoCosplay?fref=ts
      ou por aqui mesmo. :3

      Excluir
  3. Queria saber como fica a make e tals .. e ai ??

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cosplay... Vocês poderiam fazer o tutorial do baixo machado da Marceline tbm, por favor ^^

    ResponderExcluir
  5. Só queria saber como fazer o machado da marceline :-:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESQUISA NO YOUTUBE LA TE ENSINA A FAZER PASSO A PASSO

      Excluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: