26 de ago. de 2013

Tutorial Cosplay - Cake - Hora de Aventura


~Miki~

A pedidos no face, hoje irei fazer o tutorial da Cake, a amiguinha da Fiona o3o eu gosto do Marshall Lee- apanha






Pra começar:

Uma peruca branca

http://aikoyumestore.loja2.com.br/816903-perucas-PARA-ENCOMENDA-branca-curta


Na parte da mecha amarela use uma tinta pra cabelo e pinte, ou se preferir use tinta temporária -qq

Um macacão branco~


Na parte amarela (na barriga) use tinta pra tecido dourado ou amarelo claro acho q dourado fica mais suave '-'

Se quiser pode usar uma camisa amarela por baixo do macacão

Uma sapatinha amarela nos pés~ pode ser de saltão igual a da tia do macacão, mas acho q sapatinha fica mais bunitin o3o

Meia 3/4 branca

Orelhas: http://meajudenocosplay.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-acessorio-orelhas-neko.html

Acredito q seja só...

Espero ter ajudado ^^", pedidos ou dicas e opiniões podem ser feitos tanto aqui no blog como na page do face~

4 comentários:

  1. UAU adorei o tutorial, seu blog é o maximo *-* sou cosplayer tb!! estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu tb??

    http://brunacrona.blogspot.com.br/

    bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. faz tutorial do Teemo de League of Legends, please

    ResponderExcluir
  3. oie faz o tutorial da Fionna Hora de Aventura,eu estava querendo muito e não acho ...por favor me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  4. EI MAIS PODE TAMBEM USAR UMA ORELHA DE GATO PARA FICAR MAIS PARECIDA

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: