21 de set. de 2013

Tutorial Cosplay: Alice Madness Returns- Quatro Vestidos(2/4)




Oi pessoas!Não posto há alguns dias,né?Pois é...eu fiquei ocupada com histórias que eu faço em um site de fanfics. Mas,eu ESTOU DE VOLTA!
Agora,vocês se lembram do tutorial do Hysteria Mode?Então...hoje eu vou ensinar a fazer o...
Pra começar,como ela não usa sapatos,vamos pra saia.É azul esverdeado com bordado rosa em baixo.Mais ou menos assim.Você pode pintar aquela parte de rosa.




É assim.Pode fazer o avental dela e depois "rechear" de pedrinhas de plástico que você encontra em qualquer bijuteria.
A "barracuda" (ou sei lá o que seja isso) pode ser feita com biscuit,junto de suas "pernas de aranha".Depois coladas.Depois,pegue uma corda,pinte desse tom de azul  e coloque uma lanterninha na ponta.Para o colar dela,só precisa de um pedaço de tecido da cor e colocar a ferradura.
Se tiver o cabelo assim,tipo eu,parabéns!EBA!"Parabéns!Uhul!Parabéns!Uhul!" Epa...ninguém vai cantar comigo?Ok,fiquei no vaco.Bom,voltando ao assunto...Se não tiver,vai ter que ir nas lojas e gastar o dinheirinho...Vende em lojas de otakus.Os olhos são pretos(Tipo o meu) e se você não os tiver,pode usar lentes de contato.E gasta mais ainda o dinheirinho...
Bom,foi isso.Beijos,tchau...No próximo teremos: Slik Maiden.E,pra melhorar,no final de todos esses vestidos,acham que eu vou deixar vocês sem nadica de nada?Não...eu não desgrudo não.No final,vamos ter...TUTORIAL do Vorpal Blade,da Teapot Cannon e da Pepper Grinder.
Tchau...Vejo vocês daqui há dois dias.

Um comentário:

  1. vc nao ensino como arranjar um vestido parecido....

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: