3 de dez de 2013

Tutorial Cosplay:Mamãe Noel


Oi gente!Faz um tempo que não posto,né?
Bom,é que eu tô em época de provas finais na minha escola,daí o tempo não pára...E tal...
Mas...!Eu pensei,pensei,pensei...e cheguei a conclusão de fazer o cosplay da "Mamãe Noel" primeiramente porque daqui há alguns dias é...NATAL!Depois,eu acho legal de me vestir de vermelho...
Vamos começar?




Cabelo:
Escolhi esse tom porque o Papai Noel tem cabelo e barba branca.O mais próximo de branco e que não ficasse parecendo que você tá querendo fazer cosplay da Sindel,foi o loiro cinza claro.Quem não tem tinta desse tipo,ou o cabelo assim, pode comprar clicando aqui.
Blusa:
 
É fácil de comprar...depois você pode adicionar plumas brancas na gola e mangas,pra ver isso,desça até encontrar "Detalhes" escrito em negrito.Pode comprar em várias lojas de shopping!
 Saia:
Escolhi essa porque tudo vermelho fica feio,né?Pode comprar em lojas de fantasia,ou no shopping!
Sapatos:
O preto básico NUNCA sai de moda!Como o Papai Noel usa botas,eu peguei o preto das botas e transferi para um material que as mulheres amam!Também é mais chique!Vende aqui.
Detalhes:
Plumas para a camiseta.Vende em lojas de fantasia.Ou você pode pegar do seu travesseiro.Brinks.
Glitter para a camiseta,a saia e alguns detalhes do sapato.
Bom,gente...Beijos!
*Sishuma* 

3 comentários:

  1. legal o tuto
    eu vou fazer um cosplay da yuno, vocês poderiam fazer um tuto de como faze uma faca?

    ResponderExcluir
  2. muito bom o tutorial, será q se eu fizesse cosplay da asuna com roupa d mamãe noel msm ñ aparecendo no anime ficaria legal? >.<

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer tutorial de elmo viking? Tipo, aquele com chifres doidões -q
    Seria de grande ajuda <3

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: