6 de fev. de 2014

Tutorial Cosplay - Kirigiri Kyouko

Oi Pessoas,Bom primeiramente desculpe por passar esse 
tutorial na frente de outros que já tinham me pedido,
e que os outros eu ainda estou bolando as roupas.
Mas eu não esqueci não, e agora com a volta as aulas não vou posta muito,
e quando eu posta na maioria das vezes vai ser de manha que e a hora que fico em
casa. 
Mas então vamos começar,



Para começar vocês vão precisar de uma blusa social branca,


depois encima dela vocês vão colocar ou uma jaqueta
preta ou um blazer preto mas a jaqueta na minha
opinião fica melhor,

Próximo vai ser uma saia de prega preta.


Luvas preta de couro mas ou menos assim


Gravata: Bom a gravata dela vocês pode achar uma normal
mas da cor certa e corta a ponta dela para ficar quadrada

Lembrando do detalhe da gravata vocês podem fazer
com tinta de tecido preta

lente e Peruca roxa ou lilas.


E por ultimo a bota preta


Bom pessoas foi isso desculpe por aqueles tutorias
que ainda não postei aqui mas eu vou bolar melhor para colocar aqui ok e.e

Se tiver alguma duvida ou algum pedido só comenta aqui e aguardar 
por que ainda tenho alguns pedidos, vou tentar posta duas ou três vezes na 
semana.
Beijos da Neko >3<



















3 comentários:

  1. Oii! Pode fazer um tutorial de cosplay da Misaki Ayuzawa com essa roupa
    http://static.zerochan.net/Ayuzawa.Misaki.full.340181.jpg

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: