7 de mar. de 2014

Eu voltei!+Assinatura nova+Tutorial Cosplay: Sub-Zero Versão Feminina



Oi gente!Aqui é a antiga *Sishue* que hoje é a...*Hatty Kawaii*.A explicação de que eu não postei quase nada aqui é que eu perdi meus dados dessa conta,e quando os achei,minha vida ficou muuuuuuuito agitada.Vou aproveitar e explicar o porque de "Hatty Kawaii". Hatty foi o apelido que eu dei a Hatshune Miku.E Kawaii significa "Fofo(a)" em japonês.




Como compensação,eu voltei com o tutorial da versão feminina do Sub-Zero.
Apesar de mais de milhões das cosplayers preferirem fazer com um decote deeeeeeeeeeeste tamanho,eu resolvi fazer.Mas,digamos que de uma forma mais comportada.Todas as imagens são as dos decotões,então,pra preservar a inocência de certas pessoas,não vai ter nenhuma imagem nesse cosplay.(Era mesmo pra sacanear certos manés,mas eu resolvi pensar em motivos mais corretos de se pensar.)
                                                             
                                                                       Camiseta
Blusa manga morcego preta.

                                             (Excluam o short,porque nós só precisamos da blusa....)
                                                                               Calça
                                                   (Comprável em qualquer loja,e a blusa também.)
                                                                                 Sapatos
(Comprável em qualquer loja.Se as meninas mais modernas preferirem um salto,só pode usar preto)
Peruca
(Não sei direito onde vendem,mas em algumas lojas de fantasias devem ter.)
Acessórios Especiais
Casaco Stradivarius - Azul - Portugal
Tesouras vão entrar em ação com as mangas!

Prontinho,doidões....Terminei!
Bye,beijinhos e se cuidem!
*Hatty*

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: