17 de mai. de 2014

Tutorial Cosplay- Okumura Rin Versão feminina

    Ola pessoas, quanto tempo pois é estava sem tempo mas voltei ^^, e dessa vez com um tutorial
novinho para vocês espero que gostem.
Aviso este tutorial vai ser mas rápido e simples u.u.



Bom para começar vocês vão precisar de uma blusa social branca feminina 
e uma saia de prega preta.

em cima da blusa social coloque um blazer preto
feminino.


O sapato e uma bota preta, do estilo que vocês
quiserem o meu e só um exemplo mesmo ^^.


A gravata pode ser feita com tecido preto,
tinta de tecido vermelha e branca, talvez um dia faço um tutorial ok.

depois a peruca eu decidi fazer com o cabelo solto mesmo
por que acho mais bonito
mas ai vai de vocês,

e lentes de contado azul.

Bom pessoas os dentes pontudos vocês podem fazer com unha postiças
tem vários tutorias em videos no youtube,
as orelhas podem fazer com EVA cor de pele, ou de qualquer outro 
jeito que achar mas fácil e a calda também pode ser feita ou comprada mesmo, 
ok pessoas.
e isso gente foi bem rapidinho mesmo, alguma sugestão de tutorial
estou aceitando, beijos e ate mais >^^<.











8 comentários:

  1. Oi! descobri seu blog e fiquei a tarde inteira vendo ele hehe. Os cosplays são ótimos, mas eu gostaria muuuuito do fundo do meu coração que fizesses um tutorial da roupa de mais da ayuzawa misaki de kaichou wa maid-sama! ^^ Se não puder blz eu entendo. Tava querendo fazer esse ano, mas como sou inexperiente nesse negocio de cosplay eu não sei direitinho como fazer. já falei que adorei o seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ fico feliz em saber que gostou do blog,
      e sim vou dar uma olhadinha para bolar o tutorial ok ?

      Excluir
  2. OMG! Eu PRECISA deste tutorial! *3*
    Estou no processo do meu cosplay da Maka Albarn e da Hinata Shippuden. E já estava tentando imaginar qual seria o proximo. Esse do Rin já tenho quase metade das coisas, ou seja, meio caminho andado! \õ/

    Poderia qualquer hora tentar fazer um tutorial da Kagome?! >///< Agradeceria muitíssimo!

    Bejus~ irisjovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ^^ talvez essa semana ou a outra eu
      faço ok.

      Excluir
  3. oi, eu queria saber aonde eu compro aquela peruca, por favor! quero fazer um cosplay com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, vc pode achar na cotton candy :http://cottoncandy.loja2.com.br/category/58670--Preta-
      Ou na loja NiponCosplay. Espero que isso ajude vc ^^

      Excluir
    2. Ola, vc pode achar na cotton candy :http://cottoncandy.loja2.com.br/category/58670--Preta-
      Ou na loja NiponCosplay. Espero que isso ajude vc ^^

      Excluir
  4. nome do personagem: kagome

    origem: ?

    imagem de referencia : https://www.google.com.br/search?q=kagome&es_sm=122&biw=1024&bih=572&tbm=isch&imgil=5s7uEy0spleCpM%253A%253BJjuKIFYWNqjNpM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Finuyasha.wikia.com%25252Fwiki%25252FKagome_Higurashi&source=iu&pf=m&fir=5s7uEy0spleCpM%253A%252CJjuKIFYWNqjNpM%252C_&usg=__qPEg7qLlSrHC5tyslgrGgTv682w%3D&ved=0CCgQyjc&ei=JcfjVMXCDMOeNoTkgogJ#imgdii=_&imgrc=5s7uEy0spleCpM%253A%3BJjuKIFYWNqjNpM%3Bhttp%253A%252F%252Fvignette2.wikia.nocookie.net%252Finuyasha%252Fimages%252Fc%252Fcb%252FKagome_Episode_167.png%252Frevision%252Flatest%253Fcb%253D20120119110819%3Bhttp%253A%252F%252Finuyasha.wikia.com%252Fwiki%252FKagome_Higurashi%3B640%3B480

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: