26 de jul. de 2014

Tutorial Cosplay - Duplo - : Mário e Luígi (Super Mário Bros) 1/2

Hey, pessoal! Aqui é a Misaki! Tudo bem com esse povão aeew?
Antes de começar o tuto de hoje, quero perguntar se eu faço bons tutoriais. Me veio essa dúvida hoje. Mas sa porcaria não importa. O que me importa agora é eu estou aqui pra fazer o tutorial, né? Até esqueci o que eu tinha pra fazer aquii... *forçando pensamento*... 
 Eu tô ouvindo World Is Mine, da Hatsune Miku... ^---------^ kawaii demais, mano...
Sekaaaaaai de ichihan no ohime-sama..... 
Desculpa aí se errei, é normal vindo de minha pessoa...
Vamos nessa que tá bom pra peça... Ou alguma bodega assim.... Misa sofre de amnésia,
- ui, igual aquele jogo... - vamos colaborar aê...


SIM, esse vai ser um tutorial de 2 partes, porque eu quis fazer o Mário e de quebra vem o Luígi pra divarem ainda mais no cosplay! Viram como eu sou legal?  Isso significa que na pate 2 vai ser o Luígi.
.Porque o Mário é o divasso e o Luígão aí é só kawaii e ajuda ele nos momentos "Corre, cambada!!"...
E finalmente, eu  vou fazer um tutorial pros Oujis-sama de seguidores, trazendo Mário pra cá.
Mas, claro, as ohimes-sama também podem tudo! 

Morrendo de tanta kawaiizise!! ^__________________^
Vamos começar essa coisa logo, antes que eu me esqueça de novo. O que eu tô fazendo aqui?
Sapatos 
Pelas minhas fontes confiáveis, (o Google )  o sapato se vende nesse link. Apesar de não se parecer muito com o sapato do link, a cor é bastante parecida.
 Eu acho que depois desses tutos, vou fazer alguns de Mortal Kombat, mas vou fazer esses depois de fazer tutoriais de cosplays de jogos de RPG. 

Roupa
A roupa toda vende nesse site aqui. Já vem com boné. 
Bigode:
Pode fazer com biscuit, tecido... 
A não ser que seu Mário seja assim - o que eu acho bem difícil.... - 
Especial
É claro que eu vou mostrar como é que se faz essa fofura em boneco. - não, não é pokemón - .Porque, convenhamos, é o terceiro personagem que você era doido jogando Mário, né? 
Então, como eu também- calem a boca, eu sei que vocês assistem O Rei Leão também - AMO essa fofurita, nada mais justo, né? Pro cogumelo ficar em pé, eu recomendo usar ma vasilha pequena.

 Depois, você tem que pintar com essa cor de japonês Eduardo Cullen. Hueheuehee... Essa cor você encontra no cocô de alguém que não tomou Actívia quando estava com a bosta amarela...  nas latas de tinta grandes, sabe? Aquelas de pintar casa? Então... 

Pros olhos, é só pintar de preto, mas se você quiser alguma coisa mais caprichada, pode colar papel e pintar, colocar umas contas... seja criativo!
Daí, pra parte de cima do cogumelo, você tem que ter uma vasilha média, tinta branca e tinta vermelha. E agora seu Mário tem tudo! Pode divar por aí, deixar seus amigos com inveja, chamar um parceiro pra ser o Luígi.... zoar por aí! 

É isso, beijos!
*Misaki* 

Um comentário:

  1. Quero muito uma seção cosplay! ! :3
    Nome do personagem: Misty ♥♥♥
    Origem: pokemón

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: