13 de ago. de 2014

Adeus ~

Olá.
Eu (Fernanda) decidi que chegou a hora de sair desse blog de uma vez por todas. Me diverti muito, fiz vários amigos e etc, mas com o tempo minha situação não ficou muito agradável. Brigas, brigas, brigas e brigas me fizeram desistir de muita coisa.
Eu mudei. Mas foi pra pior. Hoje sou uma pessoa totalmente diferente do que era quando criei esse blog (2012).
Sendo sincera, estou triste e sem ânimo pra mais nada.
Acho que é por aqui que vou dizendo meu adeus.
Caso queiram manter contato comigo, me adicionem no Facebook: Fernanda Caçador (a que tem a foto do perfil com uma blusa do Pedobear xd) ou me sigam no Twitter ou Instagram: fecassadora
(estou digitando pelo celular)
Amo vocês. ❤ 
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: