15 de out de 2013

Coisas que um seguidor fez

                                                           

    Neko Neko

                                 Oi pessoas, um seguidor do blog mando pra mim algumas coisa
                                       que ele fez e pediu para mim posta no blog.



                                Bom aqui esta:
                                      1- Life Note e Death Note

2-Mirai Nikki(celular), Ivory (Dante) e chave prata do Caelum
e 3-Kunai (Minato) e espada Shura.
 Bom e isso espero que gostem e parabéns Guilherme muito bom mesmo
Ate pessoas =^_^=





5 comentários:

  1. Que legal vcs podia fazer um tutorial como fazer cosplay do L.Lawliet versão feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso desse cosplay rapido tenho uma festa pra ir sabado

      Excluir
  2. Vcs poderiam fazer um tutorial de como fazer cosplay da Enma Ai? É q eu tenho um evento de anime pra ir dia 7 de dezembro

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: