25 de out. de 2013

Tutorial Cosplay - L versão feminina

                                                 
   Oi pessoas hoje vamos aprende a fazer o
                                     Cosplay do L versão feminina parece programa infantil.



                              Mas então vamos começa vocês vão precisa de uma blusa com manga branca
                                                                      Assim


Agora um shorts azul ou ate mesmo pode ser a calça
mas shorts fica legal para meninas
^^
Bom e por ultimo a peruca Preta pode ser Longa ou a Curta
fica ótimo

Bom e isso agora pode come seus doces
da uns Paranaue no Kira e fica feliz
e isso pessoas espero que gostem e Sayonara \o/
>3< Beijo.


10 comentários:

  1. Vcs poderiam fazer um tutorial de como fazer cosplay da Enma Ai?

    ResponderExcluir
  2. Q show , eu queria fazer um cosplay da Tayuya

    ResponderExcluir
  3. Q show , eu queria fazer um cosplay da Tayuya

    ResponderExcluir
  4. Se eu colocasse um macacão ficaria bom??

    ResponderExcluir
  5. Faz um tutorial da Kurunuma Sawako

    ResponderExcluir
  6. Sera q no lugar dessa blusa eu poderia usar uma cacharrel branca??Ou eu poderia colocar a gola pra dentro??

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: