27 de out. de 2013

*Sishuma* Voltou!+Tutorial Cosplay:Alice Madness Returns-Quatro Vestidos(3/4)








Pessoas!Desculpa por não ter postado...eu estou meio ocupada com provas e tal...E também,meu computador esteve em conserto.Bom,mas o importante é que eu voltei...e não desgrudo...
E,eu não terminei a série de Quatro Vestidos...Mas já estamos no 3°.
Eu escolhi esse aqui:


Bom,sabe aquela bota do Hysteria?São as mesmas...E a meia...
Clique aqui pra comprar o vestido
Só compre uma luva branca como essa(Que você encontra em lojas de 15 anos)
(Corte a parte dos dedos)E pinte umas listras com tinta azul.
Que você encontra em papelarias...
Colar:
Dá pra fazer com biscuit,um colar velho e tinta dourada...
Agora,vamos á peruca:
(PW) Peruca preta 60cm
Lentes:
Bom,pessoas....foi isso...O próximo vai ser mais.."UAU,*Sishuma*,como você fez isso??"
Dakara, renchū wa... Futari no utsukushī Ni~Tsu de anata o sanshō shite kudasai!!!!
*Sishuma*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: