12 de mar. de 2014

Tutorial Cosplay - Misaki Mei (Another)



Oi minna-san estou aqui para  seduzir  vocês e.e Mentira, eu não seduzo nem uma batata 
Hoje, para subornar vocês e fazer com que gostem de mim minha apresentação eu vou postar um tutorial de cosplay da  cosplay da Mei Misaki (Ou Misaki Mei -q). Bem, let's go?



 
Vamos começar pelo uniforme da diva da Mei. Tem dois estilos certo? Ás vezes ela usa um colete e ás vezes um blazer. Bem, vamos começar por aí.  O colete dela não é fácil de se achar, e em lojas de cosplays custa um absurdo.Há maneiras de se substituir esse modelo de colete. Pra começar tem que ser um modelo social. (jura?) Então eu vou mostrar o colete original da Mei e uma versão alternativa da peça. Se quiser vá em uma loja de cosplay e compre o brasão da escola para detalhar mais a bagaça toda.
Original:

Versões alternativas:




(Esse último eu adorei ^.^)

Agora vamos para a saia. Esse modelo não é tão difícil de se achar. É uma saia azul, rodada e mais ou menos no comprimento do joelho. É comum você achar em lojas online, mas se achar em uma loja comum, the party never ends \o/



As lentes perfeitas são a vermelha e a verde/azul. E esse é o dilema. No anime a lente dela é verde, mas no mangá é azul. Pode escolher a que quiser, já que nenhuma delas é errada. Now, a camisa branca da Mei. Essa não é difícil de se achar, em qualquer loja você acha se fuçar um pouquinho.  Ainda dá para você comprar uma comprida e cortar as mangas dois dedos a mais que o seu comprimento, e com essa adição dobrar e costurar para não ficar rebarbas na veste.  

 Vamos pular para o tapa-olho da Mei. Qualquer costureira te faz isso por uma média de R$ 10,00 a 30,00. Ou se você quiser procure e ache, á seu critério. A peruca tu vai ter que comprar, se ferrou HU3  Infelizmente. Mas se o seu cabelo for liso, curto e tiver volume, use uma babyliss e arredonde as pontas de seu cabelo para dentro.  Lembrando que você vai ter que comprar um aplique para por a franja.
Para o sapato pode ser um mocassim, ou um sapato social feminino:

Original:

Versão alternativa:

Para o laço, pode usar uma fita fina ou um laço mais elaborado, mesmo. Você pode encontrá-lo em casas de lãs ou peça para uma costureira fazer -q e o casaco que ela também usa pode ser qualquer blazer social preto. Simples, não? e.e Certo, sigam minhas dicas e terão um bom e barato cosplay de Mei Misaki :3 Bye pessoas, até o próximo tutorial!
~Nyu

4 comentários:

  1. poderiam fazer um tutorial da Roromiya Karuta de inu x boku ss por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ^^ vc quer a versão maid ou o uniforme?

      Excluir
  2. Vc poderia fazer de toradora (Taiga) *-* se não tiver já feito (sou nova aqui)

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar esse tipo de sapato abaixo de 100 reais ?

    ResponderExcluir

Quer fazer um pedido?!
Coloque nos comentários a ficha abaixo ^^
Nome do Personagem:
Origem:
Imagem de refêrencia:
Quer pedido de seção cosplay?
Ficha:
Nome do personagem:
Origem: